“Esposa tradicional” permite que marido tenha relações sexuais com outras mulheres enquanto ela limpa a casa!
Uma mulher norte-americana, Monica Huldt, auto proclamada “tradwife”, confessou que vive para agradar o marido John, permitindo-lhe ter relações sexuais com outras mulheres enquanto ela executa todas as tarefas domésticas.
Monica, de 37 anos, do Arizona, é uma das muitas mulheres que escolheram uma vida “tradicional”, passando o tempo a cozinhar, limpar e ser submissa aos maridos. Segundo o Daily Mail, esta tendência está a tornar-se cada vez mais popular, mas Monica leva-a a um novo nível.
Num vídeo no Youtube, John, o marido, declarou ser ele quem “dita as regras da casa”, e acrescentou que a Monica não se importa que ele durma com outras mulheres. John explicou que este é apenas um pequeno detalhe da sua relação de seis anos. Ele ainda afirmou que isso contribui para uma relação mais relaxada e comparou a sua relação à dos outros mamíferos, onde o alfa é livre para ter relações sexuais com todas as fêmeas.
Monica, por sua vez, afirmou que está tão dedicada ao marido que 98% do seu dia gira em torno dele. Ela não tem qualquer problema com o facto de ele dormir com outras mulheres, acrescentando que o sexo é apenas uma coisa divertida para os homens. Ela sabe que o marido a ama e que alguns amigos de infância a acusaram de ter perdido toda a sua dignidade como mulher. Que escândalo!