OnlyFans, a plataforma para adultos mais popular da atualidade, tem permitido a muitos criadores de conteúdo receber um pagamento direto dos seus consumidores, que pagam uma taxa mensal para ter acesso ao material que publicam. Esta forma de fazer negócios tem aberto portas a muitas pessoas que, em outros tempos, não se teriam atrevido a entrar num negócio tão lucrativo. E a história de sucesso que temos para partilhar hoje é a de Chloe Sasha, uma mãe solteira de 29 anos e seus quatro filhos.
Desde que a jovem latina começou o seu OnlyFans, tem conseguido construir o seu negócio com ganhos de 196 mil dólares desde junho de 2022 até maio de 2023. Sim, leu bem, caros leitores! Quase 200 mil dólares em menos de um ano!
Mas o que faz Chloe Sasha para se destacar na multidão? Bem, esta mãe solteira de ascendência mexicana decidiu oferecer algo único aos seus seguidores: aulas de culinária e espanhol! Sim, enquanto prepara pratos deliciosos como um rico mole ou um tradicional “pico de gallo”, Chloe ensina os seus seguidores a falar espanhol.
A oferta bilingue de Chloe permitiu-lhe alcançar os maiores mercados do OnlyFans: Estados Unidos, Canadá e Reino Unido. Mas a sua habilidade em espanhol também lhe permitiu conquistar a América Latina, uma região que, segundo a plataforma de conteúdo, está a crescer exponencialmente no negócio.
O seu melhor mês até agora foi março de 2023, período em que ganhou 30 mil dólares com os seus seguidores, que pagam a partir de 10 dólares e podem dar-lhe gorjetas para agradecer pelos seus serviços extraordinários. Entre os mais “regulares”, contam-se a sua “Palavra suja em espanhol diária” depois de ir ao ginásio.
Depois do nascimento dos seus gémeos, Chloe ganhou muito peso e não se sentia bem consigo mesma. Agora, embora não seja uma “fanática do ginásio”, cuida mais do que come e equilibra as suas atividades diárias entre trabalho, exercício e diversão.
Portanto, caros leitores, parece que estamos perante uma verdadeira revolução no mundo do OnlyFans! Será que Chloe Sasha irá mudar a forma como vemos esta plataforma para sempre? Só o tempo dirá!