Numa história que está a chocar os EUA, um menino de sete anos foi suspenso da escola após se descobrir que a mãe tem um perfil na plataforma de conteúdo adulto, OnlyFans. Sara Blake Cheek, mãe do menino, foi forçada a dar aulas em casa ao filho devido às suas escolhas profissionais, num caso que está a levantar questões sobre a intersecção entre a vida profissional dos pais e a educação dos filhos.
Sara, uma empresária que já tinha falado anteriormente sobre o estigma que enfrenta devido à sua profissão, viu a sua situação agravar-se quando a notícia do seu perfil no OnlyFans se espalhou. A revelação levou a que fosse expulsa dos jogos desportivos dos filhos e que o seu filho mais novo fosse suspenso da escola.
A empresária de 31 anos, que tem mais dois filhos, criou o perfil no OnlyFans após o salão de que era proprietária ter encerrado durante a pandemia de Covid-19. Desde então, tem sido evitada pela comunidade onde vive, mas também ganhou alguma notoriedade, tendo sido capa da Playboy e aparecido na rede de televisão norte-americana ESPN para falar sobre o seu desporto favorito – o futebol americano.
Este caso está a gerar um debate acalorado sobre a discriminação e o julgamento moral na sociedade, com muitos a questionar se a profissão de um pai deve afetar a educação dos seus filhos.