TRAGÉDIA! Rapper sul-africano morre em pleno palco durante festival de música em Joanesburgo!
Costa Titch, de apenas 28 anos, desmaiou no decorrer da sua atuação no festival Ultra Music, em Joanesburgo, deixando a plateia chocada e em pânico. O rapper ainda recebeu ajuda em palco, mas infelizmente não resistiu e faleceu.
A morte do artista foi confirmada pela sua família, que pediu respeito e privacidade neste momento difícil. “Deem-nos tempo e espaço para recuperarmos”, afirmaram em comunicado. “Obrigado pelo amor e pelo apoio que deram ao nosso filho”.
Com uma legião de fãs nas redes sociais, Costa Titch tinha mais de 600 mil seguidores e era um dos artistas mais promissores da Konvict Kulture, editora fundada por Akon. Recentemente, tinha colaborado com o próprio Akon na música ‘Big Flexa’.
A organização do Ultra Music ficou arrasada com a notícia e emitiu um comunicado onde expressou a sua tristeza. “Ele era uma voz de relevo dentro da cena amapiano”, afirmou a organização. “Era um rapper, dançarino, compositor e colaborador cheio de talento, e um amigo do nosso festival”. O mundo da música perde assim um talento inigualável e a sua morte deixa uma grande tristeza nos corações dos seus fãs e amigos.