“Martelar” no duche: a barreira s3xual que grande parte dos casais pretendem conquistar em algum ponto do relacionamento. E porque não? Afinal de contas, é relaxante.
O problema é que pensar em martelar no duche é, de facto, muito mais divertido do que pinar no duche. A seguir, vamos mostrar alguns pensamentos que todas as mulheres têm enquanto estão a dar a real martelada no banho…
1. “Gel de banho. Tenho gel de banho nos olhos. Tenho gel de banho na boca”.
Estes pormenores acabam por incomodar, não é verdade?
2. “Wow, tenho mais força do que pensava!”
Pois é, quando está a dar a martelada no duche, a mulher apercebe-se que se coloca em posições que nem ela sabia que conseguia fazer, desafiando os seus limites e os do seu corpo. É aqui que as mulheres se apercebem que têm mais força do que aquilo que pensavam…
3. “Vamos escorregar e morrer. De certeza”
Durante o ato, muitas vezes acaba por surgir na cabeça a ideia de que aquilo não é, definitivamente, seguro de se fazer. Assim, é normal que o primeiro pensamento da mulher seja o de que de certeza que vão escorregar a meio do ato, bater com a cabeça e, eventualmente, falecer durante o coito.
4. “Como é que a água torna tudo mais seco?!”
5. “M*rda, ainda preciso de lavar o cabelo!”
E é durante nalgadas que surge algo essencial, especialmente nas mulheres, em que é mais difícil de fazer: LAVAR O CABELO! Foste para o banho com esse intuito e, sabes lá como, acabaste a pinar forte e feio mas o pensamento de lavar o cabelo volta sempre…
6. “Nope, o meu corpo não se vai dobrar assim”