Início Desporto Os concelhos de CR7 a João Félix devido à pressão dos 126 milhões

Os concelhos de CR7 a João Félix devido à pressão dos 126 milhões

2 min lido
0
0
205

João Félix participou, esta quinta-feira, numa sessão de perguntas e respostas promovida pelo portal norte-americano Bleacher Report. O jovem avançado revelou que recebeu alguns conselhos de Cristiano Ronaldo antes da estreia com a camisola do Atlético Madrid.

“Sim, muitos. No primeiro jogo em que joguei, ele deu-me muitos conselhos: para ficar calmo e jogar o meu futebol”, revelou o antigo jogador do Benfica.

O jogador português desvalorizou ainda qualquer pressão acrescida pelo facto de ter custado 126 milhões de euros. “Não tenho quaisquer problemas com isso, é o meu trabalho. Tenho de saber lidar com isto”, disse João Félix, que deixou elogios a Diego Simeone, treinador dos ‘colchoneros’.

“É ótimo. É um dos melhores treinadores do mundo. Vou aprender muito com ele, é isso que quero”, observou.

A pedido dos adeptos, o avançado deu a conhecer aquele que, na sua opinião, é o onze mais forte que já viu jogar: “De Gea, Dani Alves, Van Dijk, Marcelo, Iniesta, Xavi, Ronaldinho, Messi, Ronaldo, Neymar e Kaká”.

E o adversário que Félix mais espera defrontar no campeonato espanhol?: “O Hazard, porque é um ídolo. Gostava de o ver em ação.”

Fonte: SAPO Desporto

Ver mais artigos relacionados
Ver mais de redacao
Ver mais em Desporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Vagas de atendimento no SEF vendidas na Internet

Um elevado número de acessos ao sistema de agendamento e uma ocupação em tempo recorde, fa…