Início Tecnologia Minecraft quebra recorde de jogadores num mês com 112 milhões

Minecraft quebra recorde de jogadores num mês com 112 milhões

2 min lido
0
0
21

Mesmo depois de dez anos depois do lançamento de Minecraft, o game continua com uma comunidade que cresce a cada dia e recentemente, ele acabou de atingir um marco novo de jogadores em um mês.

Nessa semana, Minecraft atingiu 112 milhões de jogadores dentro de um mês. Considerando que a Microsoft anunciou que o game havia atingido 91 milhões de jogadores mensais em outubro de 2018, esse novo recorde é incrível.

O game continua recebendo atualizações com frequência e o fato do game ter sido adicionado no Xbox Game Pass em abril e ter jogadores de várias plataformas diferentes ajudou muito o game a atingir esse novo marco.

Segundo a chefe de Minecraft, Helen Chiang, esse é um game que as pessoas gostam de voltar a jogar. “Minecraft pode não ser o que está no topo dos games, pois existem muitos outros jogos incríveis sendo lançados. Mas esse é um que eles amam voltar a jogar” disse Chiang.

Mirando muito lucro e a expansão da popularidade do jogo, Minecraft ganhará um filme que tem data de lançamento prevista para 4 de março de 2022. Ainda não há informações sobre se o filme será uma animação, um live action ou um híbrido.

Fonte; CriticalHits

Ver mais artigos relacionados
Ver mais de redacao
Ver mais em Tecnologia

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Tempestade na Madeira para este domingo colocam a ilha de alerta

De acordo com a previsão descritiva do IPMA, a Madeira está debaixo de um aviso amarelo de…