Início Desporto Manuel Serrão quase “explode” no programa Prolongamento

Manuel Serrão quase “explode” no programa Prolongamento

2 min lido
0
0
979

O vídeo abaixo diz respeito ao programa Prolongamento da passada segunda-feira, o comentador portista foi muito duro, depois da derrota em Barcelos, frente ao Gil Vicente.

Manuel Serrão disse ter a certeza que se o FC Porto não se apurasse para o playoff da Liga dos Campeões que Sérgio Conceição punha o seu lugar à disposição para não atrapalhar o clube. O comentador portista estava completamente convencido que os dragões iam passam o Krasnodar.

Ora foi precisamente o contrário do que fez o treinador portista. Sérgio Conceição disse que o presidente estava à vontade para decidir o que é melhor para o clube e que ‘queria ser parte da solução e não do problema’.

Reagiu intempestivamente às perguntas mais incómodas dos jornalistas e abandonou a conferência de imprensa a dizer que não dava justificações do seu trabalho.

Sérgio Conceição ficou incrédulo no banco de suplentes e nem gritou para dentro do campo. Já estaria à espera deste resultado depois da derrota com o Gil Vicente? Algo se passa com a equipa portista, que pode averbar a segunda derrota consecutiva para o dragão.

Quando toda a gente esperava uma reação dos dragões foram os russos a marcar o terceiro golo e a colocar a fasquia muito alta para uma possível recuperação.

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de redacao
Ver mais em Desporto

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Francisco J. Marques afirma que VAR é uma estratégia do Benfica

O VAR do encontro entre Portimonense e FC Porto, Vasco Santos, admitiu esta quarta-fe…