Início Portugal Filho suspeito do homicídio do pai em Barcelos

Filho suspeito do homicídio do pai em Barcelos

4 min lido
0
0
30

O pai de 55 anos foi encontrado morto com um machado na cabeça. A situação ocorreu na freguesia de Pereira, em Barcelos.

O filho suspeito do homicídio do pai em Barcelos foi detido pela Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga.

Filho suspeito do homicídio do pai.
Casa onde aconteceu o homicídio.

A PJ identificou e deteve o filho de 16 anos, sobre o qual recaem fortes suspeitas da prática de um crime de homicídio qualificado consumado.

O crime ocorreu dentro da vivenda onde moravam. A vítima era emigrante em França e tinha chegado a Portugal devido às altas temperaturas, na passada quinta-feira. São desconhecidas as razões que levaram ao trágico desfecho.

O filho da vítima, vai ser presente às autoridades judiciárias competentes para interrogatório e aplicação de medidas de coação.

Os Bombeiros Voluntários de Barcelinhos e a VMER de Barcelos ainda se deslocaram ao local para socorrer a vítima, mas o óbito foi confirmado.

Segundo fonte da autoridade, o corpo tem vários golpes, alegadamente provocados pelo machado, levando as autoridades a acreditar que se trata de um homicídio.

Os psicólogos do INEM estão no local para dar apoio à família que está em choque.

A GNR de Barcelos e o NIC da GNR estão no local, assim como foi chamada a Polícia Judiciária. O filho suspeito do homicídio do pai em Barcelos foi detido pela PJ.

Relembre que a mulher e o filho da vítima foram levados para as instalações da PJ, em carros separados, para serem ouvidos como testemunhas.

No local, as primeiras perícias confirmaram que não havia sinais de arrombamento na habitação. Ao final da noite de sexta-feira ainda ninguém tinha sido detido pelo homicídio de Adélio Ribeiro.

O homem foi encontrado com a machada espetada na testa, pelo filho. O alerta foi dado cerca das 13h20 pelo jovem, dez minutos depois de a mulher da vítima, Laurinda Gomes, ter saído de casa para regressar ao trabalho numa empresa têxtil, após ter almoçado com a família. 

Fonte: Diário do Minho

Ver mais artigos relacionados
Ver mais de redacao
Ver mais em Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Vagas de atendimento no SEF vendidas na Internet

Um elevado número de acessos ao sistema de agendamento e uma ocupação em tempo recorde, fa…