Início Portugal Estudantes criticados por abusos a troco de bebidas em Coimbra

Estudantes criticados por abusos a troco de bebidas em Coimbra

2 min lido
0
0
1,582

Capas & Kopo, remeteu a reação para um vídeo publicado nas redes sociais, e no qual apontam para as liberdades individuais.

«A AAC esteve por trás de um dos momentos mais importantes da História do nosso país. Se vos causou incómodo o cartaz porque não vieram ter connosco? Informem-se do que aconteceu e perguntem às vossas colegas se se sentiram objetificadas. O que se realizou foi uma festa e não uma praxe»

Em maio, uma série de vídeos a circular na Internet com alguns abusos durante as noites da Queima das Fitas levaram a que a Federação Académica tivesse de atuar.

Nos vídeos, filmados nas barraquinhas da festa, eram visíveis alunos alcoolizados, simulação de atos sexuais para obter bebidas e mulheres a despirem-se em troca de álcool.

Também na última Queima das Fitas do Porto, uma jovem de 20 anos foi encontrada despida da cintura para baixo próximo da zona do Queimódromo, na manhã de 8 de maio. A jovem foi encaminhada pela PSP para o Hospital Pedro Hispano, onde foi sujeita a exames médicos.

Ver vídeo


Ver mais artigos relacionados
Ver mais de redacao
Ver mais em Portugal

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Verifique também

Tempestade na Madeira para este domingo colocam a ilha de alerta

De acordo com a previsão descritiva do IPMA, a Madeira está debaixo de um aviso amarelo de…